quarta-feira, 5 de maio de 2010

Minha oração - Superação

Oro mais ou menos assim.

Oro Deus, pelo seu infinito amor e graça. Que o Senhor não nos desampare. Oro para que o Senhor revele-se a nós, cure nossas ferias.
Clamo para que nosso fardo seja trocado, por um fardo leve. Não iremos conseguir ficar bem e constante se o Senhor não intervir!

Alcança-nos Deus. Dê-nos sua paz que excede nosso entendimento.
Cura nossas feridas!

Que teu bálsamo venha sobre nós, enchugue nossas lágrias e troque nosso pranto por festa! Revele teus propósito por meio desta dor. Alivie a saudades, alivie a dor da perta, alivie as lembranças. Que as lembranças sejam boas e não doloridas, só tua revelação poderá nos permitir viver.

Peço que a abundância da presença do teu espírito inunde nossas mentes e corações! Para que possamos caminhar em tí, leve-nos nos cativos. Envolva-nos em teus braços de amor.

Revele teu sobrenatural. Não entendemos nada, mas nos entregamos como sacrifícios, para que o Senhor gere consolo em nós.
Cuide dos meu irmãos, Cuide da minha familia Senhor. Só tú Senhor. Minha esperança está em tí, pois sou pequeno demais, falho demais. Cure minha emoções Senhor.

Senhor. Sou limitado e por minhas forças não conseguirei vencer essa situação. Então que você viva em mim.

Se compadeça por nós Senhor, compre nossa luta! Lute por nós.

Leve sobre Tí TUDO. Em tí me entrego, pois confio.

Amém.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Faço de suas orações, a minha. Que o Senhor se mostre forte através da nossa fraqueza. Tamo junto. Beijos.

    ResponderExcluir