quinta-feira, 6 de maio de 2010

Diário da superação"..."

Humano

Hiper limitado, egoísta por natureza, tem ciúmes, inveja, sente dor, saudades, é inconformado, questionador, precisa brilhar, brilhar e brilhar, se destacar e ser O MELHOR, procura seus próprios interesses, se revolta por tudo, principalmente com Deus, quer tudo do seu jeito, ter o controle de tudo, odeia ser contrariado e criticado, odeia puxa-sacos mas é inclinado a ser um, trata-se com falsa modéstia, é sutil, INCONSTANTE, propício a mentiras ou meias verdades, de preferência trata tudo isso na sutileza pra não ser descoberto, encobre as motivações a afim de ninguém perceber se estão corretas ou não, expert em esconder o jogo, seja ele qual for.

Não sabe se relacionar com quem é diferente dele, quer dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, é avarento, pecador, quanto mais prazer melhor.
A reputação é algo importante, tem que ser conhecido, ops, REconhecido. E essa necessidade ninguém precisa saber, nem eu.

Amigos... Geralmente eles são usados e se não servem ou já acabou a validade, não tem problema, coloco na lista de amigos de finais de semana. Pessoas sim, mas primeiro os interesses, quem quiser ajudar, ajude, ou então eu arranja-se outro, tem sempre uma fila mesmo, tem ciúmes quando alguém esta brilhando mais. Faz questão de fazer publicidade das amizades e mostrar que é mais amiguinho de um ou de outro, crítica as panelinhas de amizades, mas não consegue sair de uma.

– “Ah sim, o amor em primeiro lugar, o amor de uma mulher é claro. Família também, ah! Ia me esquecendo, o trabalho... pô Deus! Segura a onda ae, você pode vir depois disso tudo né”?.
Deus? Difícil de entender quanto mais conviver. Orar é duro, da sono, ler a bíblia então... Ter um relacionamento íntimo com Deus é complicado, geralmente Ele parece distante e sempre faz coisas que me magoam.

Lidar com a morte, nem me fale... Não fui criado pra isso. Não posso nem pensar.

Carro, casa, emprego, dinheiro, mulher, roupas, quanto mais vírgulas melhor.
- “Ninguém me entende, é impressionante. Nem Deus me entende”.

Adaptáveis, conseguem se adaptar a tudo! Passam por cima de quase tudo, claro! O importante é o bem estar.
Criticar, oh coisa gostosa, fazer isso sem ver a venda dos próprios olhos

PRODUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto mais produzir melhor, tem que produzir muito!!!

Bom, vamos fingir que essas coisas aí acima não existem, ou que estamos livres delas, puxa, é forte demais pra mim, ou... sou cristão. Na verdade é uma loucura tudo isso, NÃO EXISTE! PARA!

...

Deus. Por favor!
Livra-me do meu (ou do nosso) humanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário