terça-feira, 11 de maio de 2010

Diário da superação_21

Pensar, sentir, viver. Difícil.

Horas parece que o mundo caí, mas caí nas mãos de Deus.
Nunca fui tão crente, nunca tive tanta esperança. Por outro lado, nunca senti tanta dor.

Estou lendo um livro, Rosas de Dezembro, história de uma mulher que passou por muitas perdas. puxa, chorei lendo. Sei exatamente o que viveu e penso as mesmas coisas que ela.
Que coisas?

Coisas sobre a injustiça de Deus. É, injustiça, pois aos meus olhos, ainda é injusto o que ele fez. Mas ainda estou de coração aberto pra entender que Deus não tem um patrão de ação e pensamento como o meu. Se ele sabe o que faz e é o autor da vida, porque eu tenho que indagá-lo.

Amém. Apesar das dificuldades, eu oro. E as orações sustem meu sofrimento.

Que Deus, abençoe e cuide de nós nos dias de dor.Pois pelo menos pra mim. Não é facíl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário