segunda-feira, 3 de maio de 2010

Diário da superação_20

Segunda. Puxa, como ainda é difícil.

Sobrenatural – Um dor que parece mentira.
As pessoas devem estar pensando “nossa como ele superou toda essa história”. Auto lá! Não é bem assim!
Na verdade ando evitando falar muito sobre algumas coisas, sei que é necessário o desabafo, mas de forma ponderada. Não vou ficar alimentando a dor alheia. Também estou impressionado como algumas pessoas já “superaram isso”.

Apensar de estar aprendendo cada dia mais sobre eternidade, sobre a vida após a morte, o céu, o amor de Deus e etc e tal, eu sou humano, estupidamente limitado.
Se eu pensar e sentir por mim mesmo as lembranças e indagações irão me destruir.

Há algo muito estranho acontecendo em mim. Eu consigo ficar bem!! Como? Até eu me pergunto e sei a resposta. É o socorro e ajuda de Deus. Entendo que a olhos humanos, é impossível eu ficar tão bem assim, eu também me surpreendo, mas toda vez em que eu começo a pensar demais, ficar abatido, sentir dor, saudades e afins, sinto um paz sobrenatural invadir meu ser, me erguer e colocar em pé.

Toda vez que meus pensamentos começam a vagar, pensar e pensar, sinto um bloqueio e começo pensar sobre a eternidade, sobre minha criação e os propósitos dela. Toda vez que a dor invade meu peito, sinto de forma sobrenatural um abraço de consolo e quando as lagrimas insistem em escorrer, sinto o abraço e amparo de Deus me envolver. Oro todo tempo, o tempo todo! Nossa! não há coisa melhor do que chorar e desabafar a Deus na hora do sofrimento. Ainda sofro, ainda choro, ainda reclamo, só que em Cristo, onde meu farto se torna mais leve a cada entrega.

Todo dia, todo tempo, preciso e procuro em Deus o consolo e paz, sempre, me refugio no socorro do Altíssimo, Ele é o único que com sua infinita graça e amor, me coloca em pé, enxuga minhas lágrimas e estampa um sorriso em meu rosto.
Por entender... NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário