segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Diário da superação_6

Olá navegantes. Tanto coisa se passou depois do ultimo post.
Bom, ainda vivemos dias de superação, um pouco mais constantes e calmos, porém, ainda com dificuldades.
Ao que me parece, meus país irão ficar em nossa comunidade, isso é bom, acredito que será bom pra eles.

Ontem domingo, foi um dia ruim pra mim, tive sonhos que me despertou a memória e consequentemente a saudade. Fui levar minha irmã pro ensaio do louvor e senti nitidamente a falta de uma pessoa que sempre iria conosco, chorei quase a tarde toda. Obrigado a Sra Simone que estava lá. Ainda existem lembranças muito fortes de alguns momentos. Estou aprendendo a viver tudo isso.

Os dias passam, a gente vai levando. Aprendendo muito, chorando mas sorrindo também.

Fica pra medição dois textos que Deus tem falado comigo.
2 corintios 3 a 6. colossenses 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário