terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Diário da superação_7 - A reflexão

Ontem enquanto orava a Deus, fiz uma reflexão sobre algo.

Sempre ouço falar, com base na coerência, que nossos fins tem que ser coerentes aos meios, tipo “os fins não justificam os meios” pois bem, como Deus não é humano e não se baseia nos nossos conceitos, parei e pensei que com ele, OS FINS Justificam os MEIOS.

Pois bem, pensa bem, quando você está passando por várias dificuldades e vêm aquela vozinha, confie em mim, então nós, ali olhando o agora da situação pensamos, “não estou entendendo nada” e depois de um tempo, quando chega o fim, você percebe que aquele momento Deus estava tratando você, para que no fim, você se surpreendesse com ele.

Ouço testemunhos de amigos que dizem “puxa há um tempo Deus me fez passar por várias dificuldades, ao nível de eu pedir a morte, para que hoje eu fosse moldado e transformado por ele”, pois bem, OS FINS de Deus justificaram o meio, pois no geralmente ele não costuma dizer logo de cara, aonde ele quer chegar. 1 Pedro 1 " ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação. Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece”

Onde quero chegar é: A morte e seus propósitos, hoje, eu não entendo, mas tenho a esperança de que esse tempo, Deus quer me tratar, elevar meu níveis, mesmo eu não entendendo nada, e por hora triste e inconformado, confio cegamente nEle, tenho fé e acredito que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam”, mesmo que agora, eu fique totalmente entristecido e não entenda absolutamente nada.

Pense nisso: “ Os fins da obra de Deus em nós, justificam os meios”

Nenhum comentário:

Postar um comentário