quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Diário da superação_5

São nos tempos difíceis que você descobre quem são seus amigos e as pessoas que se preocupam de verdade com você.
Esse post relata a parte bonita da superação, aquela em que você sorri e se decepciona também, a reação das pessoas que te ama ou dizem que te ama é interessante.
Eu vejo, muita gente falar sobre o amor, escrever sobre o amor, tudo bem, é lindo, mas só fica na teoria, outros, nada falam, e fazem muito.

Me surpreendi, e me constrangi, com o amor que algumas pessoas expressaram por mim e minha familia nesse tempo. Também descobri e redescobri o amor que EU sinto por algumas pessoas.
Quando estávamos viajando, houveram pessoas que nos "encheram" o saco ligando toda hora, as vezes conseguiam falar, outras não, mas eram sempre nos momentos difíceis que o celular tocava. Valew a todos pelas ligações!
Chegamos em casa e um monte de emails e visitas! Valew a todos pelas visitas e pela casa novaaa!! SHOOOW! Valew a todos que trabalharam lá!! que amor!!
Valew a todos que respeitaram e ainda respeitam meu tempo, evitando escrever e também fazer coisas. Já outros, nem falo nada.

Me surpreendi com os emails, ligações e visitas de muitos, de pessoas que eu nem esperava, já me decepcionei por não ter de outros.

Isso me fez bem, isso me faz bem.

Aprendo que, expressar o amor, são em atitudes, não só em palavras, se você não fizer, alguém fará no seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário