segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diário da superação_36

" Até que a morte os separe"
Irei ouvir isso em breve. Mas já sei muito bem o significado de cada uma dessas palavras.
Esse final de semana, no apelo do culto de jovens, o Marcão, ministrou da parte de Deus, um pouco sobre meu irmãozão.

Pensei muito no que ele falou, pois além de estar falando aos jovens, Deus estava me trazendo a memória o que ele anteriormente me disse, e eu, esqueci.

Ele era como Davi, foi um jovem segundo o coração de Deus, e cumpriu seu propósito intensamente.
Deus, FOI DEUS, o levou pra casa.
Quem sou eu pra questionar o todo poderoso e tudo o que ele faz.
Fico aliviado em saber que foi Deus quem fez isso, que não sou só eu e minha familia que passa por situações assim, e que Deus se agradou dele enquanto esteve aqui.

Eu sinto todo dia, todo tempo, sua falta, saudades. Mas, agora, eu tenho que entender, aceitar, e me entregar a Deus. Minha esperança.
Amém.

Um comentário:

  1. Jesus, chorei lendo esse dia!
    Tem sido importante ver que foi Ele, o Aba Pai que o levou, que pego literalmente em seus braços e o trouxe pra perto.
    Aqui eu busco intensamente etsar perto de Deus, é totalmente diferente do PC, porque eu encontro força estando perto, força pra seguir e o PC descansa, adora! Ele já passou por aqui e cumpriu seus propósitos. A morte não é o fim, não foi fim do Paulo, ele simplesmente habita com o Pai.
    É dificil absorver tudo isso, mais eu estou lutando, ainda sinto tudo a flor da pele!
    beijo, eu amo você!

    ResponderExcluir