quarta-feira, 16 de junho de 2010

Diário da superação_30

Quanto tempo. Demorei pra escrever. Pensamentos ainda em construção.

Eu vejo as pessoas já recuperadas e tudo mais, e não culpo ninguém por isso. Mas as vezes me sinto cobrado a ficar igual eles. Ah, eu realmente ainda tenho passado por tempos bem difíceis e acho que isso vai durar algum tempo, na verdade eu acho que algumas sensações e sentimentos nunca irão passar, então, já estou me acostumando a conviver com alguns sentimentos, pois acho que eles ficarão por aqui pra sempre. Uma pessoa aqui do meu trabalho me disse: Só quem perde é que conhece a dor, nós de fora não sentimos nada significante perto destas profundas dores...” Acho que isso é a pura verdade.
Bom, mas nesses tempo consegue identificar dois estados de espíritos diferentes que tenho.
Um eu chamo de viagem. E o outro de “a realidade.

A viagem. A sensação é como se o PC estivesse ainda vivo, porém viajando, como se ele estivesse atrasado pra tudo, mas que em a qualquer momento ele vai chegar. Essa sensação existe e é bem forte. De certa forma, ela é real. Um cristão não "morre". Ele dorme. A sensação de viagem, de esperança existe, pelo fato de eu saber que iremos nos encontrar um dia, só que este dia não está tão perto quanto eu gostaria. Essa esperança, essa verdade, "engana" minha mente, e diz, a qualquer momento ele vai aparecer.

A sensação da realidade é quando cai a ficha de verdade, então, começa o PANDEMÔNIO, o inferno astral. Entro na realidade fria e dura que é a morte, a saudades e tudo mais. Que ele não está mais aqui, lembro-me dos momentos juntos e tudo mais... TENSO! TENSO! TENSO!

E isso vem e vai, vivo a viagem depois a realidade, a viagem, depois a realidade...Um ciclo.

Quando me refiro de que algumas sensações e sentimentos não irão mais sumir é um pouco disso que estou dizendo, claro que com o tempo, algumas feridas irão melhorar. Mas acho que algumas sensações, a saudade, alguns pensamentos, ficarão aqui pra sempre e sempre.
Quando tenho meus momentos de oração com Deus, ele faz que minha realidade, se junte com o conceito da viagem. Afinal de contas a vida é uma viagem de volta pra casa. Sinto que ele protege meus meus pensamentos e emoções, afim de que eu desfrute de paz e entendimento. Oro sem cessar. Só Deus é minha esperança, e esperança de paz em meio a guerra.

Que Deus... Nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário