quarta-feira, 12 de maio de 2010

Diário da superação_22 = 120

120 dias. Esse post é dedicando aos sofredores de plantão.
Por mais que eu saiba que o PC desfruta da eternidade e da doce presença do Senhor, eu ainda tenho impulsos egoístas, e dos mais diversos.
Não nego o enlutamento e os efeitos dele, ainda é difícil, apesar de eu achar que Deus tem me sustentado de forma sobrenatural e maravilhosa.

Nesses dias tenho lido um livro a respeito de uma mulher que conta como foi perder seus 3 filhos. E por isso.
Quero aqui, agradecer a todos por tudo, apoio e orações.

Aprendo que em periodo como estes, sofrer juntos é bom, saber que outros sofrem igual você é bom, não sou alguém que gosta de ver a dor alheia, mas é bom saber que existem pessoas que sofrem com você. Isso acalma um pouco. Obrigado a todos que expressam a mim suas dores e vem compartilha-las.
É difícil ver as pessoas voltando ao normal e você não. MAs isso tb é normal pra quem era íntimo do PC, as coisas nunca irão voltar ao normal, pois o normal agora e ficar sem ele.

Aprendo também que a amizade é importante. Obrigado a todos que ainda se importam com minha dor em específico, obrigado a familia Pansone que tem sido suporte, vocês tem causado um efeitos maravilhos aqui em casa. Aos líderes pelas orações e aos amigos por "distrair-me". Aprendo que falar sobre isso é importante, faz parte do processo de cura, é pior guardar. Orem para que o Senhor nos ensine a deixarmos ser curados, pois esse negócio de falar é complicado. A quem ainda sente a dor, que Deus cure nossas feridas. A quem já cicatrizou. GOD BLESS YOU.

Aprendo nesses tempos que não há coisa melhor do que orar. Quando fraquejo, oro. Oro por vocês, orem por mim. A aliança da oração faz com que Deus se mova e nos ajude a dar um passo a mais. Fico aliviado toda vez que me achego ao cuidado do Pai.
Hoje as 18:30 recebemos a noticia de que o exame do diagnostico do falescimento do PC está pronto. Orem?! Isso me assusta um pouco.

Não quero transformar esse blog em uma ferramenta que sirva para sensibiliza-los e para ganhar a atenção de vocês como coitadinho. Só quem ainda sofre entende o valor dessas palavras.

Obrigado.

Um comentário:

  1. "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
    Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
    Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição."

    Aqui Paulo agradece aos Filipenses por tomarem parte da sua dor, do mesmo modo que vc tem agradecido.

    Saiba que somos um corpo, e que vc pode contar comigo também, sempre que precisar. A tua dor é a minha dor.

    Beeijos.

    ResponderExcluir