segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Diário da superação_41- A casquinha

Muita coisa aconteceu desde então, escrevi, parei de escrever, sorri, chorei...E refleti, reflito, muito.

Duas frases me marcaram essas duas semanas. " Saudade é sentir falta do que não existe mais". " Seu brother não deixou de existir, a gente que é limitado em entender a morte e lidar com a eternidade, renovar a mente é entender que o Paulo não morreu". Então do que sinto saudades??

Em janeiro, quando estávamos em Campos, tentando fazer não sei o que, desci a cidade com meu tio e meu pai, na  volta, ouvi do meu pai. "hoje estamos sendo operados, todas as feridas estão abertas, mas logo irá cicatrizar e iremos olhar apenas para cicatriz e lembrar, mas sem sentir tanto essa dor".
Na hora eu não consegui entender, porque na hora não é facíl assim.
Sabado retrasado eu cai de moto, e hoje o machucado esta com aquela casquinha, cicatrizando. Eu não consigo evitar de mexer na casquinha, de tirar ela. Até comentei com o Luiz. " essa é minha fraqueza, não consigo parar de tirar a casca do machucado mano, Deus fez a casquinha pra mostrar pra gente que não podemos ficar com ela sem querer tirar, sem cutucar".
Ontem conversando com a Si, e pensando um pouco hoje, cheguei em algumas conclusões.
Eu não consigo parar de mexer no machucado. Quando meu machucado quer sarar, eu coloco o dedo sujo nele, e faço ele sangrar de novo, eu me sinto mal por estar bem, me sinto mal em ver as pessoas acharem que estou bem, me sinto mal e sorrir e todos acharem que superei.
É difícil, e não tenho respostas para um monte de coisas. Mas a conclusão é que eu não consigo parar de mexer na ferida, é mais forte do que eu.
Senhor. Me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário