segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diário da superação_40

Faz tempo que não escrevo. Mas foi de propósito. Não sentia vontade nem prazer em expressar tudo o que eu sentia, até porque, chegou um momento que escrever parou de aliviar e começou a doer.

Eu já não aguento mais essa pressão toda. Definitivamente eu já estou cansado de ter que provar pra pessoas quem sou ou devo ser. Cansei de ter que se enquadrar no que as pessoas esperam de mim.
"Você está sumido". "Você é comum". "Você é como antes". "Você não é mais um bom amigo, namorado, irmão, filho etc e tal..."
Cansei de ter que dar resultados, frutos, e afins, e no tempo em que pessoas julgam que eu deva dar. De ser cobrado em estar bem em crescer, mostrar o que estou fazendo ou irei fazer, os tais projetos. As pessoas me perguntam, porque você não está tocando em uma banda? Porque não fala mais comigo? Porque não está fazendo isso ou aquilo? Ou...porque está SÓ fazendo isso ou aquilo?
A resposta. (...)

Ai vai mais um velho jargão cristão, mas que é verdade: Quero ser o que Deus quer que eu seja. Que aconteça tudo o que Ele quer e no tempo que Ele quer.

Com as forças do meu braço não consigo mais, e me cobro por estar distante dos amigos, de não tocar numa banda, de não ser alguém melhor e tudo mais. Mas eu sozinho tentei, e não consigo, não consigo romper esse vazio, fazer a ferida virar marca, ou parar de pensar e chorar.
Ontem eu chorei, desesperadamente, chorei de dor, de cansaço e de saudades, chorei na volta pra casa, implorando pra Deus me sustentar, pra ele me dar forças e me moldar, pra ele me consolar, cuidar de mim e ir a frente, porque ser independente, só me machucou.
Sou muito pequeno, falho, humano demais, com uma natureza ruim, caída, errada, cheia de crises, pecadora. Ou seja, ser independente, NÃO ROLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário