quarta-feira, 28 de julho de 2010

Diário da superação_38

A realidade não é facíl. Essa é a conclusão que eu chego depois de uma conversa com o ROD, um grande amigo.

Fiquei pensando no que conversamos, e a conclusão é de que pessoas não difícieis de lidar. E o que fazer?
Não projetar nossas expectativas em pessoas. Sim em Deus, somente nEle.

Não são pessoas que irão aliviar minha dor, ou tirar meu luto, não é a igreja que irá me fazer ficar em pé, e superar tudo isso, tudo isso é só um meio que irá agilizar o processo. O amor, as pessoas e as palavras de incentivos, elas não tirar nada, mas ajudam sim...

Com relação ao Luto. As pessoas de fora, superam MUITO rápido, e não se pode cobrar isso delas, e nem ficar mal e esperar delas alguma reação. Mas... apesar de toda correria, vale a pena, tentar ser mais sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário