terça-feira, 29 de junho de 2010

Diário da superação_32

Faz tempo que eu não escrevia.
Noticia sobre mim:
Hoje estou bem, estou melhor na vdd. Essas semanas foram difíceis, mas sei que ainda não acabou.
Agora o mar está calmo, sabe aquela passagem bíblica o qual o mar é acalmado por Jesus, é como me sinto hoje. Me sinto em recuperação após uma intensa tempestade. Assim como meu amigo Rafael bicudo postou. "Vai chover bastante". E choveu.
É uma caminhada muito diferente, horas estou em paz, horas estou triste e tals, tudo depende da minha disponibilidade em descansar e me entregar pra Deus. Tempo muito difíceis. A Saudades é muitooooo intensa, muitoooo.

Nesse tempo, tenho visto o quanto Deus é simples, como ele fala de forma simples, que fica até difícil acreditar que é Ele quem está falando, pois é bem dentro da minha perspectiva. Isso é ótimo.

Preciso confiar e TOOOOOOOOODO dia, TOOODO tempo orar e estar perto de Deus.
Minha única esperança. Sem ele. Eu estaria num hospital ou morto.

"Tempos melhores estão por vir" - Não significa que vem daqui a 5 min ou 10 anos. Mas virão não é mesmo.
Que venha Cristo, que venha a eternidade, que venha o consolo e socorro, a cura e o amor.

Por mais que sofro, dou Glória Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário