segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diário da superação_25

Depois dos acontecimentos nos últimos meses, passei a ouvir tantas coisas e claro, a pensar nelas.
Quanto às teorias podem ser apenas teorias. Porque?
Tente definir: Palavras de vida eterna. Vida Eterna. Eternidade. Entrega total. Coração igual ao de Deus. Mente cativa. Vencer a morte. Deus é mais forte que a morte. Sofrimento. Vitória na Cruz. Aos pés da Cruz. Adoração em espírito e em verdade. Mártir. Amor incondicional. A mensagem da Cruz, a mensagem do reino. Vida na morte. Céu. Santidade. Plenitude da vida Cristã.
...
Lembranças. Fé. Morte. Saudades. Tempos. Rotina. ...

Onde quero chegar?
Que eu não quero apenas ouvir falar nisso tudo, mas viver. Entender por viver e não falar por falar.
Mas às vezes as coisas são mais simples do que parecem. E a simplicidade deve-se ser vivida.

Não quero dizer palavras vazias, sem propriedade, não quero pensar coisas vazias, sem propósitos, não quero entender além do real, mas proferir a verdade que vivo, mesmo que ela seja simples.
E porque às teorias podem ser apenas teorias?. Porque elas podem ser lindas, filosofais, mas vazias, sem propriedade, descontextualizadas e não praticadas. 
Por isso, quer exercer tudo o que Deus me falar. Das lidas as simples idéias. 

Eu ainda não consigo entender quase nada do que Deus está fazendo. Na verdade tem horas que parece que isso tudo não está acontecendo e que a campainha da minha casa vai tocar a qualquer momento.
Não quero complicar e mistificar o mover de Deus na minha vida. De fato ele existe e sei que Deus está me fazendo crescer e amadurecer. Todas as coisas estão cooperando para isto. De fato, Deus tem falado comigo e Se revelado a mim, tem sustentando,  tratado meus sentimentos e pensamentos de forma ímpar e sobrenatural. Pois a Paz dele é maior de quem sou.

Apesar de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tantas coisas que Deus está fazendo ao mesmo tempo, como se eu estivesse no meio de um tornado. Algo que a Gisele Sgarbi me disse resumi exatamente o maior de todos sentimentos que tenho.
“...é motivo de alegria e de muito orgulho ser irmão e ser amiga de alguém que está tão pertinho de Deus, como está o Paulo.

Apesar das lágrimas e todos os sentimentos possíveis que um enlutado sente. O que mais sinto é orgulho. Orgulho em ser irmão do cara que cumpriu seu propósito, e Deus, o todo poderoso, fez QUESTÃO de levá-lo pra perto Dele. Que honra!!!. 
Acredito que Deus, olhou a adoração e o coração dele, sentiu prazer e o chamou para adorá-lo de pertinho. Perto do PAI!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário