sexta-feira, 9 de abril de 2010

Diário da superação_15

Olha a Brisa.
** ATENÇÃO AOS NAVEGANTES, ISSO NÃO É RELIGIÃO **

Ontem, antes de dormir, conversava com a Keila sobre esse tempo que estamos vivendo.
Não nego a saudade BRUTAL que sinto e também a falta da pessoa querida. Realmente o luto não é explicável e sim sentido! Já dizia Pra Sonia: Sentimentos não se explica, se sente.

Me sinto acolhido pelos braços de Deus e amigos, não que isso seja de motivo a se gabar mas me sinto tão bem em ser Cristão e amado de Deus, isso me traz sentido. De fato nós nascemos para ter relacionamento com Deus e é esse relacionamento que tem me erguido e sustentando ( suporte ) a mim e minha familia.

É realmente algo inexplicável, um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. Uma loucura!
Mas a esperança de Vida é algo que me mantém com os olhos secos. Se eles se molham ou é por uma leve saudade natural ou uma gratidão indescritível.
Vivo sim o Luto! e não tenho medo de declarar isso, sou humano, nunca super homem, MAS não curto a fossa, isso me iria gerar loucura e morte. Ainda sou de carne e osso de sentimentos e emoções vulneráveis, assim sendo, nem todos os dias são de alegria plena e submissão completa, MAS ergo meus olhos de onde vêm meu socorro. "Aí Sim!"

Se não fosse Deus ministrando seus propósitos, sua eternidade e amor, eu estaria pior. O céu é o LIMITE! quando leio e estudo sobre o céu e eternidade, como eu, em sentimentos egoístas e humanos posso não querer que um amado meu vá desfrutar disso?
Amo Demais viu. Até dou risada.
Penso que o P. era tão "precoce" que até pra casa mais cedo ele foi.

Mas como posso ficar feliz e triste ao mesmo tempo pela morte do P.?

TRISTE: Saudade Brutal, Falta, Incompreensão, Impotência, Dúvida, Vazio.

Alegria: Em saber que a perfeição do amor e a plenitude da vida. Por ele, P., já está alcançado. Estar com Deus é tudo o que eu quero. Onde é tudo perfeito o qual o senso de propósito é alcançado, o céu! a presença do Soberado! Eu que também queria estar lá. Alegria em entender que ele não morreu. ^^

Agora, se você não consegue compreender o que digo, se me acha um "crente" bitolado, se você Lê esse blog e nega com suas convicções. Amigo, não posso fazer nada por você além de dizer que, EU VIVO PELA FÉ e fé é Dom de Deus! Estudo sobre a Bíblia e não religião.

E se você estivesse no meu lugar, como reagiria? onde estaria sua esperança?

Um comentário: