segunda-feira, 5 de abril de 2010

Diário da superação_13

Muito bem. Final de semana de páscoa.
Procurei não viajar esse final de semana, fiquei dentro da rotina mesmo. Senti falta de alguns amigos e irmãos. Pois estavam fora.

Sexta estava pensando o quanto eu me achava o Super-Homem, que nada iria me atingir, que nenhum "mal" ou sofrimento me alcançaria, de fato se eu olhar com uma visão pequena, limitada e humana da minha vida, irei realmente me decepcionar. Não sou nenhum super-man e incompreendo os caminhos e ações que Deus acaba traçando. Mas vejo que aos poucos ele vem mostrados os propositos disso tudo.


Sabado passamos por um tempo legal de comunhão com novos amigos, como a Familia Flaminio, Gabrielas e velhos amigos.
No domingo de Páscoa tive uma confirmação de algo que Deus tem mostrado nesses tempos. Que nós iremos viver a plenitude da vida quando morrermos. AEE VIVA O PARADOXO!

Em conversa com algumas pessoas, Juliana, Luiz, Simone e Patricia, pude entender melhor sobre Deus e sobre o CÉÉÉUUUUU!!
Estou feliz em ver que, não "morremos", apesar da saudades, irei espitualizar em dizer que, verei meu brother em breve. E o melhor, iremos estar na plenitude!

Isso é lindo, motivador, e consolador!

Amo o suficiente pra saber que a perfeição do amor, esse elo, não se quebrou. Te amo o suficiente pra te renunciar em vida humana, e aceita-lo em vida plena.

Em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário