segunda-feira, 22 de março de 2010

Diário da superação_10

Vamos ao diário, assim como C.S Lewis fez na morte de sua esposa em expor alguns de seus pensamentos e sentimentos, dadas as proporções, procuro aqui fazer o mesmo.

Há algum tempo, devido há ações de Deus na minha vida, passei a buscar o conhecimento com relação a Deus sobe algumas perspectivas especificas, como o porque do sofrimento humano(em diversas vertentes)a permissão dEle do mesmo, o caráter de Deus e seu amor, o silêncio e a forma dele tratar e se relacionar com o ser humano. Hoje, não vou ainda entrar nesse assunto, pois meu estudo ainda está incompleto.

Como disse, a intenção desse blog é um pequeno DESABAFO de alguém em luto, de uma família em luto. Claro que algumas coisas censuradas por conta da exposição publica

Temos nos recuperado bem, até certos dias e horas do dia, sinceramente receio que meus pais me escondem seus verdadeiros sentimentos, para não me deixar tão mal, mas eu também só revelo a eles as coisas “boas” do luto, tento não me desfalecer na frente de algumas pessoas, pois sei que isso não irá ser produtivo a mim e a elas, pelo contrário. O tempo vai passando e apesar de eu estar aberto a Deus e sendo ministrado por seu amor e caráter, as coisas ainda são bem difíceis. Eu tenho sido constante mas fico abalado quando percebo que minha família sofre, mas do que minha própria dor, é muito "punk" quando vejo qualquer um deles, não suportar a dor e entrar em crise.

Não entender Deus e sofrer muito é a reação natural do Luto, vejo isso em minhas pesquisas, até hoje eu ainda choro a Deus pedindo auxilio, pois essa “ação – permissão” dele, deixando com que minha família tenha uma incompreensível perda, tem causado sentimentos indescritíveis. Ainda sinto forte e sufocante algo incompleto, desde a madrugada do dia 13/01 me sinto vazio e incompleto, realmente metade de mim parece não existir mais.

Chega sexta, 15H da tarde começa uma luta contra eu mesmo, meus pensamentos e atitudes, lembranças e ações diversas ainda estão totalmente ligadas aos hábitos de um relacionamento totalmente amoroso, mútuo e saudável, essa luta dura até a manhã de segunda. Eram nos finais de semana onde a vida era conjunta e tinha um propósito maior, o louvor pra mim nunca mais foi o mesmo, ainda espero alguém subir ao palco e ministrar comigo, aguardo os emails com relações de musicas ou uma ligação pedindo sugestões.

Enfim, prefiro não continuar pra não maltratar mais minha mente, e talvez a sua, dependendo de sua sensibilidade.

O fato é que o tempo passa e coisas novas acontecem, porém, ainda existe um forte sentimento de que alguma coisa está errada.

Mas nem tudo são tristezas, sei bem que preciso e prefiro confiar cegamente em Deus. Sempre quando me sinto fraco, quase desfalecido, oro a Deus e me vem o socorro. A parte boa disso tudo, ainda está sendo revelada aos poucos. O cuidado de Deus é real, apesar de diversas coisas, tenho visto e sentido que algo vindo de Deus tem chegando e coberto minha casa, minha família, a paz e o amor que excede nosso limitado entendimento. Outro fator é entender que minha vida tem que tocar a eternidade, eu fui feito para ter um relacionamento pleno com o criador e sei que meu objetivo não é essa vida “terrena” e sim algo a ser dado como presente após isso tudo, então meu amor pelo P.C. não é egoísta em querê-lo apenas ao nosso lado, pois sei que seu objetivo foi alcançado e não há nada melhor do que isso, em estar com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário